quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SAPATOS CONFORTÁVEIS ( E NEM TANTO) PARA NÓS MADURAS

só confortáveis para nós maduras de 50 ?
“vem chegando o verão”...hum adoro Marina Lima e vocês ?
Eu moro em Maceió, aqui chove nos meses de maio a agosto , embora não haja inverno, há aquele  tempinho nublado e também esperamos o verão, então vamos lá às opções para este verão 2012/2013
Ao entrar numa loja de sapatos femininos é porque já me apaixonei pela vitrine e já vi que o salto é compatível para mim e só falta ver o conforto e o preço é lógico.
1.    Reza a lenda que você só deve experimentar sapatos à tarde, pois os pés já estão inchadinhos o suficiente e você não vai comprar aquela linda sandália e depois as tiras ficarem coagulando suas veias dos pés.
2.    Coloque seu “sonho” nos pés como se fossem seus e ande, ande, ande e depois ande para que todas morram de inveja?... Não é bem isso, a verdade é que você nunca deve experimentar seu “sonho” levantar+ ficar em frente ao espelho+ sentar e ir embora, esse é o maior erro que se pode fazer. A loja é pequena? Faça amizade, comente sobre o tempo, a ocasião onde usará seu “sonho” e ainda mais ande.
3.    Chegou em casa e viu que seu “sonho” não combina com nada do seu armário? Ora hoje se você tem uma roupa nude, ele serve, se sua roupa for neon ele serve e vc coloca uma bolsa nude e make também.
                                  Hoje a regra é SEJA FELIZ  CINDERELA MADURA.

Embora você adorando tendências, veja que tudo volta e aquele seu sapato do verão passado pode ser usado combinando com o esmalte e o batom, ou com alguma peça de roupa a ordem agora é NADA DE REGRAS RÍGIDAS. Se gostar de mocassins e for meio cheinha coloque uma calça de boca reta para parecer mais alta, se gostar de Anabela florida coloque com todos seus vestidos chemises, ah e os sapatos mais pesados agora combinam com vestidos rendados e leves já pensou que coisa mais democrática?

Nenhum comentário:

Postar um comentário