quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O FAMOSO "EFEITO CINDERELA".


Descobri recentemente alguns cosméticos efeito "cinderela " usados por maquiadores profissionais.

Um deles me contou que essas ampolinhas usadas nas clientes, deixam-nas radiantes, e esse é um dos motivos pelos quais a make feita em casa, para uma noite de festa ou algum evento, nunca fica igual de um profissional.

Mas agora vamos desvendar esses segredinhos guardados por dermatos e maquiadores.

Também existe esse efeito "cinderela"como tratamento continuado para dar um efeito "lifting" a médio prazo. 

Vamos lá :

  • EPILIFT O EFEITO QUE DURA  DE 8H ATÉ 12 H

1) A pele deve estar completamente limpa e livre de soros, hidratantes e qualquer make-up de resíduos. Este é um primeiro passo muito importante em alcançar ótimos resultados.Faça uma esfoliação, pode ser com áçucar+ sabonete ou usando produtos para limpeza profunda.


2) Lave o rosto retirando todo o produto para limpeza com água bem morna.


3) Seque bem o rosto.


4 ) pegue uma quantidade pequena do EPILIFT e vá passando nas áreas que deseja. testa, região dos olhos, sulcos em volta do nariz e queixo.

OBS: Se você passar uma grande quantidade do produto, seu rosto poderá ficar BRANCO, se isso acontecer já sabe né?Está usando a quantia errada.

 Você pode experimentar uma sensação de aperto nos primeiros momentos. Tenha certeza de que este é um sinal que o produto está agindo – como é a resolução para os poros, linhas e rugas e está começando a secar, ao mesmo tempo puxando a pele.

Não esfregue na pele, pois isso pode afetar o resultado do Instant Face Lift e também não faça nenhum movimento com o rosto durante 3 minutos.


5) Use como de costume as MAKES MINERAIS ou as que são livres de óleo em sua fórmula .Aguarde pelo menos uns 10 minutos antes de aplicar sua maquiagem.




  • COUP DECLAT FLUIDE ULTRA TENSOUR - DA ASEPTA


Éo mais novo produto da linha, diminui as rugas em minutos e intensifica a ação dos ativos com o passar das horas. 

Suas micro esferas depositam-se nas rugas tornando-as menos visíveis, além de hidratar a pele profundamente, devido à presença de óleo de semente de uva, pró-vitamina B5 e Impirata


  • COUP DECLAT AMPOULES REGENERATRICES AU COLLAGÉNE MARIN PDA ASEPTA REF 4005

São 12 ampolinhas de 1 ml

 Deve ser aplicado durante 12 dias consecutivos, antes de dormir, massageando a pele da face e pescoço, até total absorção do produto.

 A duração do processo depende da profundidade das rugas

.Para peles com primeiros sinais de flacidez cutânea.Para peles com flacidez instalada/rugas profundas: 3 tratamentos ao ano durante 12 a 24 dias consecutivo


Estes milagreiros é de fácil obtenção, apesar dos preços salgados você pode compartilhar com uma ou mais amigas e todos eles você encontra na net.
bjs







Nenhum comentário:

Postar um comentário