quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Algo para alguém com mais de 50

Mulheres reais após os 50

            Por volta dos 50 normalmente estamos mais cheinhas, com ruguinhas, claro com exceções de quem foi eleita pela natureza ou tem grana p esticar tudo. Vemos então que corpo é mais fácil lidar após os 50, pois cada uma nessa altura já achou seu estilo.
            Porém o que mais evidencia a idade são as mãos, pés, pescoço, cabelos, dentes amarelados e rosto flácido é claro, e não necessariamente nesta ordem ,isso vai depender de como você cuidou de cada parte desta na juventude.
Para nós mais cheinhas
Ø  roupas mais escuras, sem muito rodado ou sem muito ajustado ou seja nada de excessos
.
Ø  Cores:
Vc já esqueceu do vinho, berinjela, azul carbono, dos terrosos ,roxo e todas as suas nuances? Então vale a pena buscar essas cores com jeans clássico de preferência boca reta, com meio salto para as mais baixinhas, salto alto até uma altura sensata para não dar a falsa impressão de ser uma falsa anã.
Ø  Acessórios:
Para quem tem busto grande opte por pulseiras, anéis e colares que desviam a atenção, as demais busquem  pingentes longos, prata e dourados e sem muitas cores para ser usado com todo tipo de roupa. Se a proposta for esconder ruguinhas no pescoço então coloque fios de uma única cor de contas que combinem com algo da roupa ou sapato e bolsa.

Ø  Bolsas
médias, nunca muito pequenas, pois vc vai parecer um gigante perto delas se estiver acima do peso.

Depois irei postar alguns modelos ok? bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário