quarta-feira, 8 de agosto de 2012


olá meninas maduras hoje vou postar modelos confortáveis e lindos
 

Aqui alguns modelos confortáveis e modernos, saltos grossos  e anabelas são bem vindos para nós maduras







    
Gosto muito dos abotinados que seguram bem o pé com salto médio e cores fortes, mas de vez em quando um saltinho floral ,num lugar onde sei que ficarei bastante sentada, é bem possível

    
 

Aqui  abaixo alguns modelos da VIZZANO

A vizzano conta com calçados que nunca saem de moda, como os scarpins e as adoradas sandálias de festa, que dão um aspecto luxuoso aos pés femininos. 
As peças recebem detalhes em cetim, strass e aplicações de flores e laços com fivelas, agora vem os metalizados
      
        








AREZZO

A tendência  é dos cap-toes(calçado com a ponteira em cor ou material diferente) .É uma das apostas da grife para a Primavera 2012 Verão 2013.
O problema é que quem gosta dos modelos da Arezzo compra logo um e depois no alto verão ela lança outra coleção e assim fica mais difícil acompanhar tanta tendência ...






BEIRA RIO


Imitando uma renda, a delicadeza e o conforto da beira rio celebra toda essência feminina. Para as mais românticas pérolas tradicionais e rosadas, que remetem aos camafeus.






Bottero


A coleção de Primavera 2012 Verão 2013 da Bottero traz muita cor: dos pastéis aos vibrantes , os modelos meia pata continuam forte, ao lado de anabelas e flats. Nos materiais, o couro, tecidos estampados, telas, rendas e cortiças trabalhadas.


Por enquanto lançamento de sapatos  é só. bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário