quarta-feira, 1 de agosto de 2012


                                        ATUALIDADES


JOGOS OLÍMPICOS
Torcedores posam com a bandeira Brasileira em todos os locais dos jogos, e durante a partida entre Brasil e Bielorrússia essa manifestação foi um “must”. Os fãs apareceram em maior número para o segundo jogo e pintaram o Old Trafford de verde e amarelo



MENSALÃO VAI VIRAR PIZZA ?
O julgamento do mensalão, que começa nesta quinta-feira no Supremo Tribunal Federal (STF). Na Câmara, já está em tramitação um projeto pedindo a anistia dos três cassados no escândalo do mensalão. A proposta argumenta que a pena é injusta porque outros parlamentares mencionados no esquema foram absolvidos.
Dirceu,quer exclusividade pelo que fez. Para ele, a absolvição no STF precisa ser o motivo para a anistia e não a comparação com outros envolvidos no escândalo que foram poupados pelo Congresso.  Para conceder o "perdão político", é preciso maioria simples na Câmara e no Senado para aprovar um projeto de lei.
Fonte Estadão




JUSTIÇA PROÍBE EXPULSÃO DE VICIADOS DA CRACOLÂNDIA
(...)”segundo ordem do juiz Emílio Migliano Neto, da 7.ª Vara da Fazenda Pública, a PM não pode promover "ações que ensejem situação vexatória, degradante ou desrespeitosa" contra os viciados nem os impeça de permanecer em via pública ou de se movimentar para outros espaços. Na prática, a abordagem só poderá ocorrer em caso de flagrante de consumo ou tráfico de drogas” Estadão
Esta notícia está veiculando pela internet , porém com a retirada da cracolândia do centro de SP, a cidade inteira está cheia  de usuários e traficantes a céu aberto . Isto não só ocorre em SP como em todos os Estados da federação, como tudo isso vai ficar ? é isso que se chama de  Estado  de Liberdade de Direitos?


NOSSOS ALUNOS VENCEM OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA
Nossos jovens talentos
Estudantes brasileiros conquistaram duas medalhas de ouro e duas de prata na 2.ª edição da Olimpíada de Matemática da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (OMCPLP). O resultado garantiu ao Brasil o primeiro lugar na classificação geral, com 160 pontos, seguido de Portugal, com 149 pontos.

O concurso, que ocorreu entre os dias 18 a 28 de julho, em Salvador, estimula o estudo da matemática, identificando jovens talentos e incentivando a troca de experiências entre países lusófonos. O carioca Daniel Santana Rocha, de 15 anos, vencedor de uma medalha de ouro, se preparou para a competição estudando pelas provas da edição anterior da competição.

Em segundo lugar, o estudante Victor Reis, de 15 anos, nascido no Recife, disse à Agência Brasil que sua participação na Olimpíada foi bastante proveitosa também pelo intercâmbio de culturas. "Fiz minha primeira viagem sozinho, tive contato com pessoas de outros países, com culturas bem diferentes, além de conhecer Salvador, cidade muito importante para a história do Brasil", disse. Daniel Lima Braga, d e Eusébio (CE), também conquistou medalha de prata. ESTADÃO



                                    FASHION RIO




Segundo artigos do “terra ”no Fashion Rio, a semana de moda que chega ao fim neste sábado, após cinco dias intensos de desfiles, boa parte dos estilistas escolheram modelos com cabelos cumpridos e lisos.
Porém a aposta de todos os cabelereiros é de um médio ou longo mais ondulado e natural "Saem os cachos, entram as ondas. Vamos ver muitos cabelos com a base lisa e baixa, mas o comprimento ondulado, mais natural", aposta o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, da MG Hair. Para dar um ar mais chique ao look - com ondas ou liso -, a recomendação é dividir as madeixas ao meio

"Volta aquele look da Jeniffer Aniston e o loiro da Adriane Galisteu. O loiro 'malibu' e o sun kissed, que lembram o queimado da praia, perdem força, e entram as mechas bem fininhas com até 4 tonalidades", disse Biaggi, que ainda acredita na força total do loiro mate. Já nos tons castanhos, a tendência serão as tonalidades que puxam para os cafés e chocolate.

"As passarelas não são a única regra quando o tema são os cabelos. Mas acho que elas indicam a volta do visual easy going, aquela coisa mais fácil de ajeitar e de cuidar. Também acredito que os repicados caem um pouco e a tendência serão os cabelos com cortes mais retos", disse o responsável pelas transformações do programa Superbonita,Fernando Torquato da GNT.
FONTE TERRA BY  MARINA NOVAES Direto do Rio de Janeiro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário