terça-feira, 28 de agosto de 2012

MODA DE NOVELA

Avenida Brasil




Divino?


ou Zona Sul ?


Verônica e sua elegância exclusiva

Sexy na medida ela brinca com as proporções, se usa pantalona a blusa é sequinha ou vice e versa.Abusa do preto sempre com outra cor marcante e seus tops na maioria em tecidos fluidos e nobres mostram as costas de fora








A fashionista Alexia

Ela é displicentemente elegante e sensual, como é longelínea abusa de vestidos com recortes, transparências bordados de pedraria, lantejoulas e paetês.







Noêmia faz o gênero hippie chic

Usa vestidos e saias longas, peças de cores fortes e acessórios naturais, com materiais como sementes e madeira bem chamativos, este é o seu lance.

    






A eterna vilã Carminha

Seus trajes de cores suaves, delicados  elegantes e comportados tem o objetivo de sugerir uma pessoa  ingênua, amigável e acessível a fim de dissimular seu caráter perverso. Destaque para alfaiataria e blusas cheias de detalhes em tons pastéis.










Estilo Murici e Monalisa .

Murici escolhe estampas berrantes e  tecidos maleáveis que  mostram suas curvas para  chamar  a atenção nos vestidos envelopes, práticos mas envolventes.

O vestido envelope de criação da estilista belga Diane Von Furstenberg foi febre nos anos 1970, e  veio renovado com  Monalisa e Murici na Novela Avenida Brasil e de  um jeito arrojado em outras personagens.

A peça é caracterizada por duas partes transpassadas na frente, mas as regras de proporção prevalecem : quem está acima do peso ou tem muito busto deve priorizar tecidos menos estruturados, de malha maleável. E não esqueça: o decote em “V” ajuda a alongar a silhueta sempre.

by signal flag




e aqui vai um jeito diferente de usar o envelope

by trindade mais

by trindade mais

















Nenhum comentário:

Postar um comentário