sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Para quem pode...


 NEFERTITE


A flacidez que a idade provoca em nosso rosto é acentuada além de outras causa como o sol, falta de hidratação, também pela  ação do músculo chamado plastima ,(ele vai da mandíbula à chamada saboneteira), e vai puxando  esse tecido cada dia mais para baixo.  

Assim a Deusa egípcia Nefertite que é o símbolo da beleza e traços perfeitos, deu nome ao famoso botox que relaxa essa musculatura dando um" up" nessa região.

O “Lifting Nefertiti” é um verdadeiro levantamento do pescoço, especialmente nas porções laterais, para que o perfil possa parecer firme e desenhado como na deusa egípcia.

A toxina botulínica é aplicada num triângulo de músculos logo abaixo do ponto mais proeminente do osso da mandíbula, além disso, os pontos tradicionais do pescoço também são igualmente tratados.

Com o relaxamento da tensão os outros músculos antagonistas se contraem e o efeito é o levantamento (lifting) da linha do maxilar, o que é muito rejuvenescedor para a fisionomia e que antes só se conseguia através de cirurgia.

Nada mais bonito do que um rejuvenescimento natural com as novas técnicas da dermatologia moderna , o que acham ?


Fonte tratamentos em dermatologia na net






Nenhum comentário:

Postar um comentário