segunda-feira, 20 de agosto de 2012


DICIONÁRIO DA BELEZA ?





PRIMER

Primer é transparente (ou no máximo rosinha/roxinho/verdinho, cores usadas para neutralizar subtons da pele, mas que não dão cobertura). Só prepara para a base fechando os poros isto é matificando a pele.

Eu utilizo o Pore professional da benefit e ele além de matificar ilumina a pele e de dia pode ser usado sozinho se você não gosta de make. O Strobe Cream MAC ou Gleam Cream Illamas  fazem o mesmo efeito que o  magic da Avon sabiam ? com o diferencial no preço.





BB CREAM

Ele cobre, hidrata , tem ainda tratamento e efeito primer. Então seria um “tudo em um” unindo as funções dos produtos acima, em uma explicação simplificada.

Tem gente que usa o BB Cream como  primer antes da base e depois coloca uma base mais da coloração da pele.

Ë a grande sacada pois tem o hidratante , a proteção solar e ainda uma corzinha, seria a evolução do primer colorido ou da base sequinha com FPS e hidratante. Veio para ficar


dizem que o da loreal é o melhor ja encomendei o meu




TÔNICO FACIAL

O tônico facial é utilizado para complementar a limpeza da pele. Ele tem o papel de protegê-la da ação dos radicais livres, ajudando a reduzir a aparência de poros dilatados e uniformizando a textura da pele. Tem a função de manter a umidade natural da pele, além de proporcionar mais elasticidade e beneficiar o tônus muscular da pele. Usar antes da make






ADSTRINGENTE

Penetra profundamente nos poros, removendo sujeiras, oleosidade, maquiagem e células mortas que podem obstruir os poros, mas é mais indicado para antes da make.

A pele fica mais macia, limpa e saudável, com uma textura suave, refrescante e com uma sensação de limpeza profunda. O rei dos adstringente sem dúvida alguma é o neutrogena, não tem jeito





PRODUTOS NÃO COMEDOGÊNICOS

Não causam espinhas



BASES TEINT MIRACLE

Cobertura milagrosa mas leve, e foi  mais ainda popularizada depois de utilizada por Kate  Middleton em seu casamento real.

As mais recomendadas são da lancôme, porém como minha pele é mais para o amarelado fico com as da mac.







CORRETIVO ANTI AGE


Esse é único e ainda não descobri um melhor para anti idade, que fique sequinho e não acumula nas ruguinhas dos olhos,porém é mais noturno porque dá uma boa iluminada.

Durante o dia base e corretivo eu faço uma mistura de vários, porque ainda não achei meu tom ou então coloco uma gota imperceptível deste  effarcenes da foto nas olheiras.





DEMAQUILANTES

Este sim é para depois da make , e o poderoso da hora é ou  Clinic ou Lancôme que é the best, nunca vi melhor



Então vamos lá?
bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário