segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Olheiras... a saga continua

Você precisa de um corrector ou um concealer?





A diferença

O corrector  clareia as olheiras roxas em torno dos olhos são feitos para "olheiras extremas"; quando o concealer não conseguir disfarçar as olheiras, um corrector mais puxado para o pêssego ajuda a corrigir a região.


Já o concealer ilumina a mesma parte, devendo ser passada após o corrector. Porém, não pode ser usado nas áreas vermelhas, pois a vermelhidão irá acentuar.

O Concealer amarelado é utilizado após o corretivo para iluminar o olhar ,as vezes não é necessário mais nada, vai de pessoa para pessoa e este concealer amarelado consegue disfarçar as pequenas veias que aparecem nas olheiras (elas aparecem porque essa pele é muito fininha)

A diferença do Corrector pro Creamy Concealer Kit  da Bobby Brown é que o Corrector está disponível em tons mais rosadinhos ou de pêssego e foi feito para neutralizar tons de roxo/verde/marrom das olheiras.

Já  o Creamy Concealer Kit é corretivo mesmo, homogeniza a pele.



Para quem tem muita olheira, a Bobbi Brown indica o uso dos dois combinados:



Primeiro você aplica o Corrector para disfarçar a cor da olheira e depois passa o Creamy Concealer kit ( o duo) para esfumar com o tom do rosto.

O pó amarelinho que vem no kit duo concealer, a primeira foto abaixo, também faz parte do processo e é aplicado para assentar o make e iluminar os olhos.


                                          
                                                                            


São três passos contra olheiras profundas:

Primeiro você  usa este segundo, da figura acima. Na verdade ele é um pré-corretivo ele serve para amenizar as olheiras antes do uso do corretivo em si. Você passa do canto interno perto do nariz até o canto externo, o ideal é aplicar com pincel de corretivo e depois dar umas batidinhas com os dedos.

A Bobbi Brown diponibiliza 12 tons, e depende do tipo de olheira que você tem.

No segundo passo você cobre com o corretivo mesmo , indicado para cada cor de pele e aplica igual ao de cima.

Esse duo é conhecido com Creamy Concealer kit  disponível 14 cores , ele vem com corretivo cor de pele e pó amarelinho para assentar e iluminar.


cores do kit


Mais informações click abaixo


O vídeo


Concealer


bjs e vamos lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário