sexta-feira, 14 de setembro de 2012


MEDICATRIZ COSMÉTICOS



PROMETE  ALTERNATIVA AO BOTOX

Beaty Fair 2012


Sua linha é composta por fotoprotetores multifuncionais, ou seja, vai mais  além do que  bloquear os raios UVA e UVB, como também a linha Dermosun que proporciona hidratação profunda, regeneração e correção das linhas de expressão.

Já o Revisage 3D chega ao mercado como o único procedimento de cabine que, somente em quatro etapas, pode amenizar as rugas dinâmicas estáticas e gravitacionais

O  Revisage 3D,  linha que  é assinada por Adriane Galisteu e apresentada na BEATY FAIR deste ano, possui quatro produtos distintos, inédito nesse tipo de procedimento, promete e garante uma excelente alternativa à toxina botulínica e a outras substâncias preenchedoras.

“Certamente, esse novo tratamento vai conquistar todas as brasileiras. Nós merecemos produtos de qualidade e eficientes como os internacionais”, comentou Adriane , na feira de beleza.

O lançamento é da Medicatriz Dermocosméticos, considerada referência no fornecimento de produtos para esteticistas, cabeleireiros e dermatologistas. De acordo com a Cosmetóloga e Diretora Técnica da empresa, Dra. Sheila Gonçalves, o tratamento tem, que também possui a versão Home Care, tem como objetivo atuar em todos os tipos de rugas, de forma instantânea e com resultados visíveis e de longa duração. O Revisage baseia-se no conceito:

 Resurfacing 3D, quer dizer, refazer a superfície, reparar e remodelar a pele.

As rugas, inevitavelmente, começam a surgir aproximadamente a partir dos 25 anos, e são classificadas de duas maneiras: gravitacionais, causadas pela gravidade, isto é, a força que mantém a Terra orbitando o sol também age sobre a pele, puxando-a suavemente para baixo, e as dinâmicas, provocadas pelo movimento repetitivo dos músculos da face. “Independentemente do tipo de ruga, ela pode ser agravada em virtude de algumas atitudes diárias hostis à saúde como, por exemplo, exposição ao sol sem protetor solar, dieta rica em gordura, bebida alcoólica, cigarro, sedentarismo e até mesmo estresse. É possível amenizá-las com eficácia, mas a prevenção sempre é o melhor caminho”, alerta Dra. Sheila.

Este tratamento é referência nos Estados Unidos e na Europa por oferecer ação “retinoide like e ser de origem vegetal. Ele aumenta a produção de colágeno (24%), elastina (42%), sirtuínas (enzimas da longevidade celular) e SOD (superóxido dismutase). Possui efeito antioxidante, anti-inflamatório e clareador. Também mantém a integridade do DNA celular e aumenta fatores de crescimento. Possui também o Sculptessense que age como “Hyaloronic Acid Like”, considerado um remodelador facial por aumentar a capacidade de retenção de água, proteger o colágeno da degradação, o EPS Seafill ativo de fonte marinha com efeito “filler” que preenche as rugas de forma imediata e prolongada,além do Hexapepídeo-3 com ação Botulínica Like”, comenta a cosmetóloga.




Vamos aguardar os resultados heim!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário