domingo, 16 de setembro de 2012



Clean Up Day em Sonho Verde



Minha contribuição no dia de limpeza de praias em Maceió

A praia  do Francês  foi a praia escolhida  para o dia Mundial de Limpeza de praias em Maceió, mas como eu não poderia deixar de fazer a minha parte , fiz meu CLEAN UP DAY na praia de Sonho Verde em Paripueira.




No início achei que nem encheria meu saco biodegradável, porque a praia daqui é pequena e sempre muito limpa ,mas depois de uns 15 min olhem só...



Nada haver com propaganda de produtos alimentícios rs, fiquei chocada com a variedade do lixo jogado, e olha que só fiz a limpeza por terra e de Sonho Verde a Tabuba.


A praia ainda nem estava cheia , mas o lixo presente em todos os lugares.



Os plásticos eram de todo tipo, copinhos, colherinhas, sacolas plásticas...



...tampas de garrafas,  embalagens de margarinas, mas a maioria eram garrafas pet...



Urubus se fartando, vejam só...





Ufa!!!!! uma pausa para um banho de mar que ninguém é de ferro e consciência tranquila pois fiz a minha contribuição para com o planeta terra num pedacinho tão pequeno. mas se cada um fizer sua parte é tudo de bom e vamos lá bjs












Nenhum comentário:

Postar um comentário