quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NOVIDADES

PRODUTOS LANÇADOS NA BEAUTY FAIR

 E AGORA NO MERCADO





1 Os delineadores coloridos  da Verídica it nas cores azul, pink , verde, lilás e marrom, prometem secagem rápida e são a prova d’agua sac 011 36722122 na faixa de $ 15,00


2 kits de pincéis lançados pela  australiana QVS entram na lista. São duas versões com seis itens cada kit  : um completo  –com pó, base, sombra, delineador e lábios - e outro focado nos olhos .  até $ 18,00 -sac 011 36722122






3 A Océane, sempre a frente, lança o primeiro lenço demaquilante biodegradável do Brasil. Rico em vitamina E, o lenço hidrata a pele enquanto remove o make. E mais: feito com ingredientes 100% biodegradáveis, o produto ainda não agride o ambiente ao ser descartado. Ecofriendly!




A marca aproveitou ainda para mostrar as suas Canetas Removedoras de Maquiagem , para retirar borrões e algumas falhas na make, tudo na faixa de até R$ 15,00.


4  kit de tratamento para mãos e unhas com minerais do Mar Morto: o Beautying Nail Kit (R$ 160*), da Israelense Premier Cosméticos. Lixa, buffer para tratamento, creme para mãos e óleo de cutícula compõem o conjunto. Ricos em propriedades regenerativas, vitaminas E e A e Aloe Vera; os produtos hidratam e ainda proporcionam um acabamento de unha pintada, sem fazer uso do esmalte incolor. Um luxo!!!


5 A Loreal traz a linha  completa da Mythic Oil que contém : óleo de argan , farelo de algodão, arroz,  chá verde, cipreste, semente de uva, passiflora e geléia real. A linha toda é composta de xampu, condicionador, máscara, oil, milk. Maravilha esta linha. sac 0800 701 17231


6 Esmaltes antialérgicos da L’apongée para as unhas  na média de $ 3,00 sac o49 3223 5901, sem  conservantes e produtos a base de álcool. Recomendo sim.


7 Argan , a novidade agora é o argan nas unhas com o spray secante da Aspa, bem como do óleo secante da Mohda, ótimo os produtos da Aspa também como o fixador de make, eu uso.



8 E por fim o lançamento de mais cores de esmaltes Adriane Galisteu, quer mais ? Vou experimentar logo que chegar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário