quarta-feira, 19 de setembro de 2012





BB CREAM ESPECÍFICO PARA SUA PELE





Hoje há tantas marcas de BB creans que ficamos indecisas, são alguns com FPS baixo, outros com muita cobertura, outros oleosos demais.

Resolvemos solucionar este problema garimpando  qual creme para cada tipo de problema e ai vamos colocar mais uma tabela de bb creans, para você poder escolher qual o específico para sua pele

Achei uma tabela incrível no site E ai Beleza e vou postar para vocês


SKIN 79 CAIXA COM MINIATURAS

1 GOLDEN= PELES SENSÍVEIS
2 PEARL= ILUMINADOR /HIDRATANTE/ OIL-FREE 

AGORA OS COM FPS 25

3-PRESTIGE=ANTI-RUGAS/CLAREADOR/OIL-FEE/ATIINFLAMATÓRIO/ HIDRATANTE .
4 HOTPINK=PRIMER/ANTI-RUGAS/CLAREADOR/OIL-FREE

O mais amado pelas brasileiras é o hot pink super plus

porque a marca promete:

SKIN79 Hot Pink Super Plus Beblesh Balm Funções Tripla:  melhora de rugas, clareamento e interceptação UV. Contém ingredientes de adenosina e arbutin que são eficazes no clareamento, na melhora rugas e no cultivar pele mais luminosa e elástica.

Tem umidade tríplice com função creme BB cuida da base, bem como a composição de cores da epermite que a pele  brilhante e natural, sem oleosidade ou sensação de aperto

Phyto contém ingrediente complexo que é bom para a umidade da pele e calmante torna a sua pele sempre úmida e saudável. Este produto tem a função excelente cobertura por composição do make-up de base e fundação. Ele pode corrigir seus tons de pelediferentes irregularmente naturalmente.

esse é o hanskin
O super light touch :Concorrente e similar ao perfect cover da Missha, é anti-rugas, clareador, deixa a pele acetinada, porém não parece uma base

Já o velvet touch dá uma aparência matificada, porém é mais rosado que o light touch que fica mais para o amarelo.

Os bb da Hankin são os mais salgados dentre esses daqui




Etude  House

Possui tres tons: 01 Sheer Silky Skin, 02 Sheer Glowing Skin e 03 Flawless Skin, essas três versões possuem cores e acabamentos diferentes.

Apesar da 01 ser indicada para peles oleosas, também é a mais clara, a mais escura é a 03.

O produto promete deixar a pele   levemente luminosa e com a oleosidade controlada.








O correto é Dr Jart, é uma das marcas mais conhecidas no mundo asiático e são cosméticos seguros, não irritam a pele, não contêm conservantes, nem álcool.

Missha 

Esse BB tem a maior variedade de tons inclusive  para as brasileiras e já fiz um post dele aqui da cor 31 a 13 para peles amareladas.


Se você pensa que acabou se engana, depois colocarei mais...

cortesia 



bjs e vamos lá





Nenhum comentário:

Postar um comentário