segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FAÇA O QUE EU DIGO MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO





Adoooooooooooooro novidades, e sempre as experimento antes de indicar para minhas amiguinhas maduras, e tudo que passa pela internet eu uso, uso , uso, uso...

  • A última foi o Vitanol A, que  é um peeling maravilhoso, mas deve er usado com cuidado pois é forte.

Bom, lá fui eu experimentar para indicar para vocês e fiquei felicíssima com o resultado , mas agora moradora de Maceió, sai com filtro FPS 65 UVA 3 *** , e mesmo assim Puf, minha bochecha manchou, mas manchou antes de uma festa de formatura que eu tinha e queria ir belíssima e lisíssima kkk.

Foram muuitos dias de clariderm para esconder as danadas







  • Agora meu cabelinho danificado por uns reflexos lindos e que deixou meu cabelo extremamente danificado. Usei a bendita violeta genciana, que sempre coloco 2 gotinhas, e caiu uma tampa, mas eu apliquei para não perder o creme e fiquei com o cabelo digamos castanho escuro arroxeado.






Portanto amiguinhas façam o que digo mas não façam o que eu faço 






BJS E VAMOS LÁ




Nenhum comentário:

Postar um comentário