terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TUDO PARA PELE OLEOSA





PELES MISTAS OU OLEOSAS





Ah essas danadas, que teimam em brilhar  no inverno e derreter no verão, até nas mais famosas do red carped, mas vamos tentar resolver essa questão com um pouco de produtos especiais para quem vive no lado de baixo do equador. 



1.                Antes de tudo é necessário lavar a pele e hidratá-la com cosméticos próprios para peles oleosas ou mistas,  para depois protegê-la.


 Sabonete vitaderm e hidratante effaclar DA LA ROCHE para pele oleosa.




Um  filtro solar específico



Neutrogena para peles mistas
este eu uso diariamente 







Roc minesol para peles mais oleosas
é ótimo, uso quando vou sair de casa






Libbs para as muuuuuito oleosas
este é perfeitoooo



    olha o PPD 11, referência contra raios UVA, que poucos tem a dignidade de ter em sua fórmula







2.                Um bom primer



porefessional, meu queridinho















3.                Bases matte



Bases Mary Kay time wise matte


Eu tinha um certo preconceito com produtos de catálogos , mas adorei a marca , é tudo de bom, e essa base é bem natural e dura o dia inteiro.



 4.                O PÓ
 

O pó base da M. Kay é bem fininho e pode ser usado só ou por cima da base time wise, fica muito bom e em relação custo benefício é maravilhosa, estou usando    diariamente e fica bem levinho na pele.



O meu é este porém como ficou um pouco escuro p minha pele uso como bronzer e o beige 1 por cima da base

veja outras cores


O preço aqui está desatualizado, paguei em dezembro R$ 49,00, mas é uma pechincha pela qualidade

Os ivory são para pele bem branquinhas , os beges para as morenas médias e o bronzes para morenas escuras, o meu é o beige 1




Bom com isso ja dá para segurar o dia a dia ou então a make que você quiser, e se ainda bater aquela preguiça de limpar, tonificar e esfoliar deixando a pele sequinha e lisinha a M. Kay tem um sabonete específico  que se chama CREME DE LIMPEZA 3 em 1 para as preguicinhas ok?

Ele realmente funciona, eu usei da minha filha e ja encomendei o meu (preguiçaaaaa)ele limpa, tonifica e esfolia mesmo de verdade deixando um aspecto saudável.




É a maravilha do 3 em 1

 COMO AINDA NÃO TENHO O MEU USEI A CORTESIA DO BLOG
chicamimus



SE ALGUEM TIVER MAIS UMA DICA É SÓ MANDAR HEIM

 BJS
E VAMOS LÁ













  







Um comentário:

  1. Ola tudo bem? Estou adorando ler seus posts, ja vi alguns e ta muito lindo! É dificil encontar blogueiras maduras, comecei em dez/2012 e ja estou viciando com isso... rs
    Quando puder da uma passadinha la no meu, bjs*

    http://lidiaklg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir