quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

adesivos anti-rugas





"PATCHES ANTI-RUGAS", ADESIVOS TRANSDÉRMICOS

para nossas ruguinhas de expressão e buldoguinhos

 veja só minhas ruguinhas espero que ele funcione



Veja o vídeo no final e se quiser  comprar envie e@ a


  jdanielhutchins@gmail 




Uma amiga madurinha me mandou um e@ sobre envelhecimento de pescoço e colo, área que costumamos desprezar.


Eu além do meu buldog também já tenho o pescocinho de peru rsrsr, e resolvi pesquisar
.

Então garimpando achei um vídeo e um texto de uma dermatologista vamos lá.


"patches anti-rugas", adesivos transdérmicos, prometem ser um grande aliado no envelhecimento do colo.


No fenômeno fisiológico do envelhecimento, as rugas são as mais visíveis à primeira vista e as  mais evidentes são ao redor dos olhos e lábios, colo, pescoço e dorso das mãos.


De acordo com a Dra. Denise Barcelos, dermatologista da Clínica Dermatológica Paula Belotti, RJ, a melhor forma de retardar o processo de envelhecimento da pele ainda é seguir cuidados básicos todos os dias, como manter alimentação saudável, consumir bastante água, exercitar-se e nunca se esquecer de utilizar um protetor solar. 


A respeito dos chamados "", adesivos transdérmicos , Denise explicou quais são as vantagens desse patches anti-rugas :"O produto possui uma microbateria e age nas fibras elásticas superficiais da pele, melhora a circulação e a aparência momentânea da pele. É indicado para os dias de festa, dando um efeito lifting".


Mas se as rugas já fazem parte da sua realidade, a dermatologista recomenda tratamento especializado. "Os procedimentos com lasers são os mais indicados para esses casos", explicou. Entre as novidades do mercado está o "Lux 1540", utilizado para o tratamento de rejuvenescimento da pele, rugas profundas no rosto, cicatrizes de acne e estrias.


A "Fraxel 1500" é outra tecnologia que acaba de sair do forno, e promete um tratamento revolucionário do foto envelhecimento. O laser regenera a pele desde sua camada mais profunda, trata também cicatrizes de acne, rugas profundas e manchas na pele, melhorando a sua qualidade.


Em matéria de novidades, nada supera a terapia celular. O procedimento consiste, primeiramente, na retirada das células responsáveis pela produção de colágeno (fibroblastos) da pele do paciente. Em seguida, estas células são isoladas, cultivadas em laboratório por 45 dias para que se multipliquem, e reaplicadas na pele por meio de injeções intradérmicas.


O resultado é colágeno novo em um período de aproximadamente dez anos. A intervenção é segura por se tratar das células do próprio paciente, o que anula a possibilidade de reações alérgicas. É indicado para prevenir o envelhecimento cutâneo, combater rugas, flacidez e cicatrizes de acne. Geralmente, três sessões em um período de três meses são suficientes.


Os estudos na área de dermatologia estão cada vez mais avançados e têm contribuído cada vez mais para a saúde e o tratamento da pele. Por isso, se algo o incomoda, o importante é procurar um médico confiável e utilizar as melhores técnicas para o seu tipo de pele. E lembre-se: nada funciona se o paciente não tiver hábitos saudáveis.

Por:
Agência MBPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário