quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

a primeira naked a gente nunca esquece



Ola meninas

Hoje quero compartilhar com vocês as cores da Naked da Urban Decay tão famosa.

Olha eu tenho poucas e boas maquiagens, e essa paleta Naked 1 era meu sonho de consumo, só que as cores eram tão diferentes nos vídeos e fotos que eu via que ficava sempre com medo de adquirí-la pois ela não é barata.

Mas como agora é época de Natal eu fui uma boa mãe e ganhei da minha primogênita essa paleta desejada.

Ela é boa porque é bem pigmentada, e é uma paleta de cores básicas do bege rosado passando pelo marrom, bronze, dourado, um preto básico e um prata que eu Juro que não é azul e sim um prata escuro.vejam só





estas são as opacas


Acetinadas e cintilantes




























Um comentário:

  1. Oi, amiga!!Estou de volta para falar com vc!Me responda:Você já se inscreveu aqui na AGENDA DOS BLOGS?Já teve o seu Blog divulgado aqui?Porque eu dei uma olhada e não vi seu Blog aqui.Mas vc pode fazer á sua divulgação, indo na página INSCREVA-SE E SEGUINDO OS PASSOS. vAI SER UM PRAZER TÊ-LA CONOSCO!!Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir