terça-feira, 20 de novembro de 2012


AUMENTAR CÍLIOS E SOBRANCELHAS

Hoje há dois produtos que prometem  aumentar cílios e sobrancelhas para quem tem falhas com resultados impressionantes.

Eles são o  Latisse, de origem norte-americana e da mesma fabricante do Botox, e o Lipocils Expert, da Talika, um produto francês .

Cílios


O princípio ativo do Latisse é o bimatoprosta, o mesmo encontrado em colírios usados no tratamento do glaucoma. Foi descoberto dentre os inúmeros efeitos colaterais que ele faz crescer os cílios.

Porém, o seu efeito indesejado é a possível pigmentação da íris. Quem tem olhos claros, pode acabar tendo um escurecimento do olho irreversível. Nos efeitos colaterais sistemáticos, a pessoa pode ter uma piora de asma, artrite e até problemas respiratórios. É exceção, mas pode acontecer”, dizem os oftalmologistas.

A empresa também avisa que o medicamento não deve ser aplicado nem dentro do olho e,nem na pálpebra inferior dos olhos, nem em qualquer outra parte do corpo, pois, se for exposta ao Latisse, pode apresentar crescimento de pelos indesejáveis e ainda provocar manchas.

Portanto , se a substância entrar em contato por acidente em qualquer parte do corpo que não os cílios, deve ser retirada com água e lenços de papel.

O produto deve ser aplicado como um delineador e descartada a pinça logo após cada uso.







Sobrancelhas

O Lipocilis Expert, é formulado à base de ativos botânicos. Uma de suas substâncias é o extrato da planta Coleus forskohlii, que mostrou ser eficiente para intensificar a cor de cílios clarinhos. "Por não ter o bimatoprosta em sua composição, pode-se  considerar que os efeitos colaterais são menos agressivos que o LATISSE ".

Os resultados são indiscutíveis. Eles alongam e podem até ajudar a corrigir falhas na sobrancelha.

Reza lenda que quem faz o uso desses produtos por muitos anos, inclusive, precisa muitas vezes cortar o cílio porque ele chega a encostar nos óculos”

Como estes produtos podem ser a solução definitiva e salvadora para muitas mulheres, devemos ter muito cuidado e atenção aos primeiros dias de uso. Se a pessoa usar e começar a sentir qualquer reação intensa, deve parar imediatamente.

Use de acordo com a recomendação do fabricante e, se perceber qualquer tipo de reação, procure  com urgência seu dermatologista ou seu oftalmologista”

Agora se você pode esperar com mais calma pode obter produtos como:

Sérum Mary Kay

Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas 

Aplique antes de dormir o Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas na raiz superior dos cílios e em toda a sobrancelha. Ele ajudará a reduzir a queda, minimizar falhas, além de promover uma aparência mais volumosa, realçando  o  olhar. Sua fórmula  possui o  Complexo  Lash Response, uma combinação de peptídeos, extrato de trevo vermelho e uma mistura de  aminoácidos, que dá aos cílios e sobrancelhas  aquilo que eles precisam para ficarem mais fortes e saudáveis.






Aumento de cílios da Dermage

Eyelash Maxi, um sérum desenvolvido especialmente para promover a hidratação e o crescimento natural dos cílios e sobrancelhas.

De acordo com o fabricante a formulação do produto utiliza “ativos de alta eficácia como peptídeos e pantenol, que ajudam no processo de crescimento dos pelos de forma contínua e progressiva”. A promessa é que no final de oito semanas, de uso contínuo duas vezes ao dia, os cílios e as sobrancelhas fiquem visivelmente mais grossos, longos e resistentes.




Então muuuuito cuidado meninas ao utilizarem estes produtos



Nenhum comentário:

Postar um comentário