sábado, 6 de outubro de 2012

QUAL MELHOR BB CREAM PARA PELE MADURA?









O MELHOR BB CREAM PARA PELE MADURA



O BB CREAM está fazendo o maior sucesso no mundo dos cosméticos femininos e masculinos também sabia? Porque além das meninas, os adolescentes que tem espinhas usam-no para disfarçá-las e cuidar do visual.

Esse sucesso ocorre porque ele é um produto extremamente prático, ao invés de passar hidratante, protetor solar, primer e uma base bem leve para o dia a dia, o BB Cream já pode fazer tudo isso de uma vez só, mas não confunda - ele não substitui um tratamento para a pele- é apenas um make para tonalizar a face com protetor solar e um hidratante. 

Portanto ele é não um tratamento, ele é uma maquiagem para :

1. Para quem não gosta de usar base, porque prefere um efeito bem mais natural;

2. Para quem tem pouco tempo pela manhã para se maquiar e prefere algo  rápido ;

3. Para quem tem uma certa preguicinha de passar filtro, primer e base , um a um para cobrir algumas  imperfeições na pele .

Ou seja : Ótimo para quem não quer perder tempo e quer ficar com um look ok.

O Problema é que, os BB Creams tem uma tabela de cores com poucos tons.

Também é mais difícil achar um oil-free, porque na maioria deles há óleo mineral na fórmula  e apesar de o óleo mineral ter propriedades emolientes (hidratantes), é considerado pelos dermatologistas como  “pesado” para peles mistas a oleosas, por ser altamente comedogênico (ou seja, ele entope os poros e favorece muito o aparecimento de cravos e espinhas),este óleo mineral geralmente vem  disfarçado como “mineral oil”, “paraffinum liquidum”, “liquid paraffin” ou “paraffin oil”.

Como usar:

Embora ele possa ser usado como hidratante, o produto é uma  maquiagem, portando você precisa retirá-lo com demaquilante , e nunca mas nunca mesmo usá-lo para dormir.

Durante o dia depois de lavar, limpar e tonificar a pele, aplique o BB cream (observe se é hidratante e se tem FPS) no rosto com os dedos , um pincel, ou com o que você preferir. Dá para usar sozinho no dia a dia, e se for um evento complete com sua make normal de festa.

Primeiro agite bem o frasco antes de usar, depois aplique pequenos pingos no rosto.

Em seguida espalhe o produto com seu pincel ou esponja para base de sua preferência.

Se ainda necessitar aplique a base em pó , ou pó translúcido se preferir um acabamento totalmente sem brilho.

Retire o produto com o demaquilante de sua preferência

As opções :

Há BB creams para alguns probleminhas a serem corrigidos, como cor, embora a cartela seja pequena, acabamento mate ou glow ( que dão um brilho para a noite), pele seca, oleosa e para nossa pele com linha de expressão ou seja MADURA.

Algumas opções de produto

1)      Para peles mistas

 Age Defense BB Cream, Clinique:
 é oil-free, possui FPS 30, propriedades antioxidantes e antiidade. Também funciona como primer.

Tinted Beauty Balm, Too Faced:
é oil-free, possui FPS 20, tem propriedades anti-idade e promete trazer mais luminosidade e elasticidade à pele.

Super Plus Triple Functions BB Vital Cream, Skin 79:
promete acabamento opaco, rápida absorção e bom controle de oleosidade. Contém vitamina A, C, E e F e extrato de camomila. Tem propriedades clareadoras e anti-idade. Não é oil-free

SKIN79 Orange Super Plus Triple Function
Este novo BB Cream da SKIN79 é uma atualização do Hot Pink Triple Functions BB Cream. Possui maior fator de proteção solar (50), além de ser enriquecido com vitaminas A, C, E e F, nutrindo a pele e promovendo diariamente altíssima proteção contra os raios ultra violeta, também prevenindo o envelhecimento da pele. Possui excelente cobertura contra manchas, acne e cicatrizes, além de também ser indicado para peles mistas e oleosas. Cobre e suaviza gradativamente linhas finas de expressão.

Camera Ready BB Cream, Smashbox:
segundo o site oficial da Smashbox, ele é oil-free, sem fragrância, contém SPF 35, propriedades anti=idade e promete melhorar a hidratação da pele em 1 mês de uso contínuo. Pode ser usado como primer (e esse é um dos focos principais do produto).

2)      Peles muito oleosas
Skinfood – èach sake BB Cream
Etude House – magic BB CReam (for oily skin)
Dr. Jart – Silver label BB Cream
Mistine – BB Oil control mousse cream
Baviphat – Magic girls BB Cream
BRTC – Blemish recover balm


3)      Para peles secas ou normais

Diamond The Prestige - Skin 79:
possui propriedades clareadoras, atenuadoras de rugas, antiidade e FPS 25. Promete camuflar poros e linhas finas, por isso pode ser usado como primer. Confere acabamento iluminado à pele.

Total Absolute BB Cream – Skin 79:
possui propriedades clareadoras, atenuadoras de rugas, antiidade e FPS 37. Confere acabamento iluminado à pele.

Perfect Super Magic – Hanskin:
possui FPS 30, propriedades clareadoras, anti-rugas e promete boa cobertura.

Vip Gold - Skin 79:
possui propriedades clareadoras, anti-idade e FPS 25. Também promete camuflar linhas finas e poros, em relação ao Diamond, o Vip Gold é bem mais hidratante e a cor é um pouco diferente este último dá um glow. Dizem que ele se sai melhor para peles maduras.

The Oriental Gold – Skin 79:
contém FPS 25, propriedades clareadoras, anti-idade e atenuadoras de rugas.( tem um certo glow)

 M Vitta – Missha:
é oil-free, possui FPS 20 e propriedades calmantes para peles sensíveis. Pode ser usado como primer. Este BB Cream com complexo multivitamínico, possui uma textura leve e garante uma aplicação de efeito matificado, particularmente indicada para peles com tendência a oleosidade, vermelhidão e/ou tom irregular

Pure Mineral BB Cream, Maybelline: tem propriedades clareadoras, funciona como primer, não funciona muito seu  oil-free, contém FPS 20, promete dar mais radiância e elasticidade à pele, mas ele provavelmente funciona melhor em peles secas ou normais.

AGORA PARA PELES MADURAS MESMO


Perfect Cover – Missha:



promete cobertura de base, possui FPS 42, propriedades clareadoras e anti-idade, bom para peles bem secas e é o que contém o maior número de cores para as brasileiras.





O BB cream Missha Cho Bo Yang



é altamente indicado para mulheres adultas com pele mais madura, pois contém anti-idade, além de conter diversos componentes que nutrem e dão aparência iluminada e saudável à pele com o uso contínuo os resultados são melhores. Disponível em opções de cor que se adapta bem a todos os tons de pele branca. Pode substituir a função da base na maquiagem e por ser um creme tem uma cobertura mais leve, o que lhe proporcionará mais naturalidade no final da maquiagem.

Opções de cores para as brasileiras:

13 – Bege
21- Bege rosado
23- Bege amarelado


E você tem o seu preferido já ?
Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário