terça-feira, 16 de outubro de 2012


Pós febre do argan

Após a febre do argan, novos óleos capilares começam a ganhar lugar de destaque na proteção aos cabelos

Cada um tem uma função específica de hidratar, fortalecer, proteger e nutrir, proporcionando resultados incríveis. 

Para hidratar e nutrir

Quem  faz descolorações, colorações e alisamentos, sabe o quanto isto vai provocando ressecamento e o enfraquecimento dos fios. Uma boa maneira de reparar esses danos é dar uma turbinada na máscara de hidratação, usada em casa. "Acrescente algumas gotinhas do óleo escolhido no creme e aplique no cabelo e deixe agir por alguns minutos"
.
O fim do frizz

Para eliminar o frizz, os óleos também podem ser usados como finalizadores.Coloque algumas gotas na palma da mão, no tamanho de uma bolinha de gude, e passe apenas do comprimento às pontas, evitando a raiz para que não fique oleosa


.

Eles fazem a diferença

Escolha e selecione  então o mais indicado a você e aos seus cabelos




Óleo de Coco


.
 - Rico em ácidos graxos e vitaminas, com alta afinidade com o tecido do couro cabeludo e fibras capilares, que permite hidratar, nutrir e regenerar os fios.



Óleo de Macadâmia



 - Contém ômega 7, que envolve os fios, evita a perda de água natural e mantendo, assim, a hidratação. Além disso, facilita na hora de pentear e controla o frizz.



Óleo de Urucum



 - Originário da Amazônia, esse óleo de cor avermelhada além de atuar como calmante e emoliente(hidratante), também é forte aliado dos fios na proteção aos raios UV (ultravioleta), ótimo para quem gosta de e expor ao sol 


Obs: cuidado ao aplicar o óleo e  em seguida usar o secador, ele é sempre para colocar na máscara ou como finalizador pois pode queimar os fios do cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário