sábado, 7 de setembro de 2013

AH EU  JÁ SENTI TANTA DOR E VOCÊ ?

SOU DO TEMPO QUE SE PAGAVA UM PACOTE DE R$ 3.000,00 POR  UMA VIRILHA, UM BUÇO (VULGO BIGODE rsrsr) E UMA AXILIA LISINHAS E VOCÊ ?

ALÉM DE TUDO ERA UMA DOR HORRÍVEL, TODO MÊS QUANDO SE APROXIMAVA A DATA DO APARELHO DE LASER CHEGAR EM CUIABÁ , EU JA IA SOFRENDO POR ANTECIPAÇÃO, SABE IGUAL PERÚ DE NATAL ?

POIS BEM, ALÉM DA DOR INSUPORTÁVEL AINDA TÍNHAMOS QUE PAGAR, PODE?

NA SALA DE ESPERA SAÍMOS SORRINDO PARA AS OUTRAS CLIENTES  E AINDA RESPONDÍAMOS "VAI LÁ LINDA NO VERÃO VOCÊ ESTARÁ LISINHA,
MULHER SEMPRE SOFRE MESMO"

AH NÓS MULHERS SEMPRE PAGANDO UM PREÇO ALTO POR NOVIDADES.

BOM, SEMANA PASSADA MINHA FILHA MARCOU CONSULTA NUMA CLÍNICA DE DEPILAÇÃO E ME PERGUNTO "DÓI MÃE É COM LUZ PULSADA?'

" AH DEPOIS VOCÊ ESQUECE, LEMBRE DAS PRAIAS ,DO MANSO, DAS PISCINAS, DOS BIQUINIS DO VERÃO"

E A PEQUENA (PORQUE ,PARA TODA MÃE AS MARMANJAS ATÉ 50 ANOS SERÃO OU SÃO PEQUENAS) PEDIU MINHA COMPANHIA, E LÁ FOMOS NÓS.

CHEGANDO A CLÍNICA JÁ AVISEI QUE TINHA FEITO PROCEDIMENTO SEMELHANTE , HA ALGUNS ANOS, QUE TINHA SOFRIDO E AINDA TINHA PAGO POR TUDO ISSO, 
A ATENDENTE SORRINDO ACHOU MINHA EXPOSIÇÃO ESTRANHA ,
E ACHO ATÉ QUE SE PERGUNTO
 ( DE QUE ERA DINOSSÁURICA VEIO ESSA SENHORA?)

BOM, DEPOIS DAS EXPLICAÇÕES PRELIMINARES JÁ AVISEI QUE IA ENTRAR E FOTOGRAFAR, PORQUE O QUE É BOM OU RUIM TEMOS O DEVER DE REGISTRAR NÃO É  =) ?

MENINAS DESTE TEMPO E SÉCULO, MINHA PEQUENA, ENTROU VEJAM SÓ


COMEÇOU O PROCEDIMENTO


EU NÃO ACREDITEI , NEM UMA LÁGRIMA, NEM UM GRITO (AH ELA É SENSÍVEL PUXOU A MÃE E TEM UMA GARGANTA DE FERRO QUANDO SOFRE) ESTAVA IMPASSÍVEL


A SESSÃO FOI ACABANDO ...TERMINANDO... E NADA...NADINHA GENTE...

ACHEI QUE AÍ VIRIA O PIOR

 O PREÇO 

MAS  OLHEM A TABELINHA

AH E TEM GENTE QUE AINDA  SOFRE  POR CONTA DE SAUDADES DO PASSADO...


ELA FICOU A CARINHA DA RIQUEZA NÃO ACHAM?

FOMOS ATÉ TOMAR UM CHAZINHO EM SEGUIDA PRA COMEMORAR



MENINAS MADURAS, FIZ ESTA POSTAGEM, PORQUE DEPOIS DAS FOTOS 
QUE COLOQUEI NO FACE, MUITA GENTE PERGUNTOU SE ERA VERDADE.

LINDONAS AINDA SOU DO TEMPO QUE COISA BOA E TESTADA
 É PASSADA PRA FRENTE VIU?

BJS 

AH E PRA QUEM PERGUNTOU O TELEFONE DE CUIABÁ É 3321 0440

QUEM NÃO É DAQUI VAI NO SITE

WWW.DPILBRASIL.COM.BR

BJS E VAMOS LA





3 comentários:

  1. Oi Olá encontrei vc no blog Agenda dos Blogs
    e vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm, bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu venho da Agenda dos Blogs te fazer uma visita,adorei seu cantinho,bjs até mais....

    http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI! :)
    Vi seu blog na Agenda de Blogs e passei pra conhecer. Já estou seguindo!
    Aguardo sua visita no meu blog tbem.
    bjo,vir
    www.tititidabeleza.com

    ResponderExcluir