quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JUDICIÁRIO INDEFERE LIMINAR DA PRIMEIRA DAMA QUETENTA CENSURAR 

COMEDIANTE EM MATO GROSSO







Em tom de humor, André D`Lucca critica intenção de Roseli Barbosa de censurar suas críticas e aventa a hipótese do botox ter subido à cabeça da esposa do governador Silval Barbosa

O ator André de D’Lucca divulgou nesta terça-feira (13), uma carta aberta direcionada a primeira-dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa. Ela acionou a Justiça para proibir o ato de citar seu nome, sob alegação de que o ator vem lhe agredindo por meio de vídeos e mensagens nas redes sociais atribuindo lhe prática de crime. Tais práticas estariam causando “violação à sua honra, imagem e dignidade”.

Mas, o pedido foi negado pelo juiz Yale Sabo Mendes, em substituição legal na 9ª Vara Cível. Em sua decisão, o magistrado pontuou que a primeira-dama é uma pessoa pública e está sujeita a esses tipos de comentários.

Na carta, D’Lucca ironizou a tentativa de censura e diz que "o poder não faz bem a primeira-dama". Ele citou vários problemas no Estado, denúncias de desvio de dinheiro público, fez acusações e sugeriu que Roseli Barbosa procure o que fazer.

A reportagem tentou contato com a primeira-dama, mas não obteve êxito. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social do Mato Grosso (Setas), onde Roseli é titular - disse que se trata de assunto pessoal e não irá se pronunciar.
fonte Mato grosso notícias















Bom dia Roseli. Hoje é 13 de agosto de 2013. Faltam menos de 24 horas para minha partida e você me apronta essa.
No primeiro momento, eu não acreditei que alguém que é assessorada tomasse uma atitude como a que tomou: TENTAR ME CENSURAR ATRAVÉS DA JUSTIÇA? POR PURA VAIDADE, COMEÇAR UMA CRUZADA PESSOAL CONTRA UM ARTISTA DA TERRA?
Comecei a perceber seu modus operandi e fica claro que o poder não lhe fez bem. Ainda bem que existem Juízes honestos e que não se curvam diante de PODER, DINHEIRO e BOTOX MAL FEITO.
Não sei se existem estudos que a toxina botulínica (botox) afete o cérebro mas eu começo a desconfiar. Num Estado onde SEGUNDO A IMPRENSA as obras das Copa estão atrasadas, milhões sendo desviados, O Lar das Crianças que a senhora está a frente sofre uma investigação com acusações GRAVÍSSIMAS, Centenas de pessoas morrem todos os dias por aqui porque causa da falta de segurança, morrem nos hospitais por falta de atendimento, morrem nas obras mal sinalizadas, motoqueiros morrem em acidentes por causa dos milhares de buracos nas ruas, Médicos reclamando, Professores em Greve, milhões em medicamentos vencendo nos estoques sem chegar aos doentes que precisam, sistema Penitenciário em Colapso, milhões de problemas da administração atual, Falta água na maioria das casas da Capital, há uma acusação que usaram 300 mil de verba publica para um show o seu filho… enfim, com tantos problemas para resolver, com tantas explicações para a senhora dar… a “Rainha do Cerrado” vem implicar com uma piada de ALMERINDA? Vai procurar o que fazer.
Cadê os 37 milhões que o Lar das Crianças recebeu nos últimos 3 anos?
Por que as crianças tem que compartilhar até as roupas intimas?
Por que algumas crianças sofreram maus tratos lá dentro?
Por que as crianças não são separadas por idade e as mais novas estão sujeitas a sofrerem abusos das mais velhas?
Por que a “Maria Bonita” impediu o conselho tutelar de Entrar para uma vistoria?
Por que vocês não cumprem metade das promessas que o GOVERNADOR fez em campanha?
Por que vocês não cumprem os prazos de entrega das obras da Copa?
Por que há denuncias de tantas verbas desviadas nesse Estado?
Tá vendo? Isso tudo não é nem a ponta do Iceberg de sujeira que emerge a sua frente e a Senhora está acionando a Justiça para me CENSURAR?
Vai caçar algo útil pra fazer e honre o cargo que ocupa.
Mas se acha que MT vive um Mar de Rosas sob o comando dos BARBOSA, ACORDA enquanto é tempo, isso são só “Barbosises” da sua cabeça.
ACORDA!


ANDRÉ D´LUCCA é ator em Cuiabá e criador da Almerinda, entre outros personagens.
fonte pagina do enock

Nenhum comentário:

Postar um comentário